Orlando é diversão na certa!

Quer diversão? É Orlando. Pessoas de qualquer idade aproveitam a viagem. Seja pelos brinquedos, pelos locais agradáveis e bonitos, pelos restaurantes, lojas... é felicidade o dia todo. Amo! Já fui várias vezes e não me canso. Todo ano tem novidade e Orlando está sempre pronta pra receber.

Comprei tudo separado, passagens, hotel, parques, carro... Ficou bem mais barato que pacote fechado. A Pier Turismo fez todas as reservas.

Não vou contar tudo que tem em cada parque porque é super fácil de passear. Só tenho uma dica: cheguem cedo, logo que o parque abrir, porque tem muita coisa legal!! Tentem ir a todos os brinquedos mais concorridos logo cedo e usem os app Disney para reservar os horários possíveis.

Data da viagem:

janeiro de 2014

Roteiro:

Orlando (11 noites) - não, não é muito...é delicioso e divertido

Desta vez ficamos no Disney's All-Star Movies Resort, dentro do complexo da Disney, então assim que chegamos no aeroporto já tinha um funcionário da Disney, educado e devidamente uniformizado nos esperando e direcionando para os ônibus. Deixamos as malas com o responsável e só as encontramos novamente, dentro do nosso quarto. Organização nota 10!

Dentro de alguns minutos os ônibus saíram com os hóspedes direcionados para cada hotel.

Ao chegar, no primeiro dia, fizemos o check-in super rápido, deixamos registrado um cartão de crédito, opcional, até para crianças também, caso queira. Cuidado, pois as crianças ficam liberadas pra gastar o que querem com a pulseira que recebem e depois vai tudo pra sua fatura do cartão. Pronto! Dentro do complexo Disney esta pulseira vale pra tudo. Poderosa!! No fim da estadia, só conferir se a cobrança tá certinha.

A tarde fomos buscar nossos carros que estavam previamente reservados pela Pier Turismo na Alamo e para nossa surpresa nos ofereceram um carro maior como cortesia e não precisaríamos mais de 02 carros. Adoramos, afinal seria um só motorista, estacionamento, gasolina, etc.. Além disso fizeram a devolução do valor do outro.

O segundo dia, foi dia de Universal Studios.

Foto de onde estacionamos o carro - importante para não se perder na hora da volta.
 Os estacionamentos são imensos e tem vários andares.
Conferindo o tamanho pra ver se pode andar nas Montanhas Russas

Nosso grupo - família

O terceiro dia fomos ao Premium Outlet. Passamos antes pela loja Bed, Bath and Beyond que gosto muito.

No quarto dia curtimos o Island of Adventure com suas montanhas russas.

No quinto dia era vez do Sea World. Um parque lindo!

Entrada do restaurante dos tubarões

Almoço dentro do aquário

Brinquedo na parte dos pinguins - muito legal!
Espaço dos pinguins - geladooo!!!

Fomos a outro Outlet no sexto dia. Os preços são convidativos.

O sétimo dia, no Magic Kingdom, começou com o café da manhã com as Princesas no Castelo da Cinderela. Fizemos a reserva pelo próprio site da Disney (super fácil) e chegamos pontualmente para tirar a foto com a Cinderela que nos esperava na entrada. É lindo, mágico, delicioso, vale cada centavo. Aproveitamos o parque o dia todo e claro, ficamos até o desfile e show de luzes da noite. É incrível ver a Tinker Bell voar do topo do castelo e abrir o espetáculo.

Foto na entrada do Castelo, antes do Café da Manhã com as princesas
Todas as princesas vão até as mesas e conversam e tiram fotos com todas as crianças.
O café da manhã parece um almoço e é delicioso
Ninguém resiste a uma foto dessa

Após entregar o carro, no oitavo dia, já que nos parques da Disney, os hóspedes tem transporte gratuito, fomos para o Hollywood Studios e ficamos até tarde para ver o lindo show Fantasmic!

Show Fantasmic! Chegue cedo no local, é muito cheio.

O nono dia foi de Epcot Center, com a beleza das casas dos países e o show no lago ao final da noite.

No décimo dia alguns do grupo foram novamente ao Parque Universal Studios e outros repetiram um dos parques Disney. Uma vantagem de comprar ingressos com esta possibilidade. Além de mais baratos que individuais, esta flexibilidade de escolha é muito boa.

No décimo primeiro dia fomos ao Animal Kingdom. A montanha russa Everest é surpreendente! Como é um parque que fecha mais cedo, fomos curtir Donwtown Disney ao fim do dia e inicio da noite.

Desfile no Animal Kingdom
Chegou o dia de voltar daquele sonho e o transporte Disney estava pontualmente nos esperando pra levar ao aeroporto. Nosso voo era pela Delta. Tivemos um problema na conexão em Detroit, devido a neve, mas é um caso tão longo que é conversa para um post inteiro. Conto depois. Tivemos que ficar dois dias em Detroit, as crianças amaram curtir a neve!

Se voltaria?

Orlando é o máximo da diversão, voltaria todos os anos se pudesse.